Os sócios e o quadro de pessoal da Átria
Roberto Bueno
A sua experiência no mercado de derivados de petróleo contribui muito para o sucesso da Átria. Roberto trabalhou por mais de 14 anos na Shell Lubrificantes como especialista em canais de distribuição e também como gestor de vendas no País. Foi responsável pela implantação do programa nacional de Distribuidores Shell de Lubrificantes.
Em 1999 ele iniciou seus trabalhos como consultor e fundou a Big Business, uma consultoria especializada em Distribuição e Gerenciamento de Canais de Vendas.
Como consultor, Roberto desenvolveu programas de gestão de distribuição para grandes empresas como General Motors, CSN Companhia Siderúrgica Nacional e PDVSA, entre outras.
Foi um dos pioneiros da operação de pneus Michelin no Brasil através de distribuidores.
Mauricio Leibovitz
Maurício construiu grande parte a sua experiência em 26 anos de trabalho na Shell Brasil. Desde vendedor, passando por Marketing, gerente de vendas em diversas regiões. Foi Diretor Comercial e de Marketing de Lubrificantes no Brasil e Presidente da Fusus (subsidiaria Shell). Posteriormente foi o Vice Presidente da Shell Química para América Latina e membro do board da cia.
Foi também Diretor Presidente em outras empresas da área de logística de derivados.
Maurício trabalhou como consultor na área de gestão de vendas e administração da cadeia logística para grandes operações de distribuição no Brasil.
Tornou-se sócio da Átria em 2011.
Nossa Equipe
A equipe Átria de vendas é composta por pessoas dedicadas a cada um dos nossos segmentos de negócios (lubrificantes, pneus e aditivos automotivos). Unimos profissionais experientes de cada segmento e pessoas jovens e dinâmicas que possuem espírito de servir e paixão por vendas. Os clientes da empresa podem contar com o atendimento direto de vendedores e/ou pelo tele atendimento com capacidade de 1.200 atendimentos diários.
A missão da equipe Átria de vendas é sempre encontrar uma maneira diferente e criativa para incentivar os negócios dos seus clientes, agregando valor com soluções técnicas, comerciais e de marketing a produtos de 1ª linha.